O amor é lindo!

O amor é lindo!
O nosso amor começou na adolescência...

sábado, 11 de outubro de 2008

Você não mede a saudade / Que deixou quando partiu

(Sander Lee)

Já mudei até de nome
Hoje eu me chamo pranto
Pois já chorei tanto, tanto!
Tristeza é meu sobrenome
Toda esperança some
Minha força se esvaiu
A angústia me cobriu
Cadê a felicidade?!
Você não mede a saudade
Que deixou quando partiu

Flores perderam a cor
Não existe mais perfume
Estou louca de ciúme
Sofrendo por seu amor
No meu peito mora a dor
Que o sofrimento pariu
Meu olhar não mais sorriu
Viver não tenho vontade
Você não mede a saudade
Que deixou quando partiu

Mote: Fátima Marcolino
Glosa: Luciene Soares

2 comentários:

Unknown disse...

Que interessante! saiba você que sou subrinho de Fátima Marcolino, uma poetiza íngreme. contatos: joao_victor_alves12@hotmail.com
abraço

freifernando disse...

Caríssimo Sanderli, não sei se lembras de mim, mas estudamos juntos em Itabaina; sou Fernando de Dona Angelita...Também sou poeta e escritor, compositor e cantor, mas sou principalmente Frade Franciscano e sacerdote do Altíssimo...Aparece para um dedinho de prosa...risos...meu endereço: www.freifernando.net ou ainda:

http://acaminhodaeternidade.blogspot.com/

Paz e Bem!

Frei Fernando,OFMConv.