O amor é lindo!

O amor é lindo!
O nosso amor começou na adolescência...

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

CÂNTICOS

(Luciene Soares)

Cantando João Pessoa
x
Minha cidade coroa
A terceira do Brasil
E Princesa da América
O seu povo é gentil
Sincero, hospitaleiro
Que entoa prazenteiro
Sob lindo céu de anil
x
Cantando a Paraíba
x
Paraíba, que lugar!!!
A praia de Tambaú
É linda, não tem igual!
Ainda tem Pitimbu,
Barra de Camaratuba,
Acauã em Itatuba
E a Praia de Acaú!
x
Cantando a natureza
x
Porque rica sou dessa natureza
O sol e a lua, belos estelares
Céu azul encanta cheio de grandeza
Meu barco singra por todos os mares
x
Eu vejo os esplendores
Que existem nesta terra
O colibri delicado
No seu bailado não erra
As borboletas em festa
Voando pela floresta
Quanta beleza encerra!!!
x
Cantando a felicidade
x
E vivo feliz se estou contigo
Mole coração feito marmeleiro
Repouso feliz no ombro amigo
Ouvindo a moda de bom violeiro
x
O amor é o bem maior
É bálsamo pro coração
Jóia de grande valor
Para a vida uma canção!
Do meu jardim é a flor
Que rego com devoção

Nenhum comentário: