O amor é lindo!

O amor é lindo!
O nosso amor começou na adolescência...

sábado, 11 de outubro de 2008

VOCÊ NUNCA VAI CANTAR / DO JEITO QUE ESTOU CANTANDO

(Luciene Soares)

O meu repente pesado
Vate ruim não suporta
Deixo sua rima torta
E bato por todo lado
O cabra desesperado
Pede clemência chorando
A surra que está levando
Faz a platéia vibrar
VOCÊ NUNCA VAI CANTAR
DO JEITO QUE ESTOU CANTANDO

Para desbancar meu nome
Sei que não tem competência
Faltoso de inteligência
Muito capim você come
E assim que mata a fome
Logo fica ruminando
Chega aqui relinchando
Pensando que isso é versar
VOCÊ NUNCA VAI CANTAR
DO JEITO QUE ESTOU CANTANDO

Eu canto os grandes rios
E também canto os mares
O brilho de mil luares
Canto os ventos bravios
Açoitando os navios
Canto a manhã despontando
Canto a flor desabrochando
Corra se não agüentar
VOCÊ NUNCA VAI CANTAR
DO JEITO QUE ESTOU CANTANDO

Sou rainha do parnaso
Outro aqui não tem vez
Desmancho tudo o que fez
Com o seu verso arraso
Sua fama vai pro ocaso
Eu aqui fico reinando
E você me bajulando
Com medo de apanhar
VOCÊ NUNCA VAI CANTAR
DO JEITO QUE ESTOU CANTANDO

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por terem me linkado no seu blog,esse espaço é realmente cheio de amor. abraços