O amor é lindo!

O amor é lindo!
O nosso amor começou na adolescência...

domingo, 6 de janeiro de 2008

AMIGA TESSA


(Luciene Soares)
.
Sincero é teu comentário
Que expõe teu sentimento
E para mim é sacrário
Eis meu agradecimento
.
Toda licença é dada
Pra quem vive a poesia
Tens a alma adornada
De amor e simpatia
.
É mister que hoje diga
Com toda propriedade
Tessa, ó doce amiga!
És um poço de bondade
.
Sander Lee é meu amor
Um marido exemplar
Como pai é um primor
Coroa do nosso lar
.
Eu agradeço a Deus
Que me deu este presente
Meus poemas e os seus
Revelam o amor da gente
.
Quando me apaixonei
Era uma adolescente
A este amor me entreguei
E amarei eternamente...
.
Nosso Senhor é o norte
Desta nossa união
Nos ajuda, nos faz forte
E renova a comunhão
.
Como é bom ter amigo
Da qualidade de Tessa
Teu coração é abrigo
Tem coisa melhor que essa???
.
Obrigado por tanto carinho e por seres nossa amiga!!!

Nenhum comentário: